Médico de Áries: sincero, espontâneo e proativo!
signo_medicina_aries_interna

21/03/2019 - Listamos as principais características do médico de Áries. Conheça a personalidade do profissional desse signo do zodíaco!

Sabe aquele médico espontâneo, que exala energia e tem um ritmo mega acelerado? Com certeza ele é do Signo de Áries! E com ele não tem enrolation, vai lá, faz e ponto. Isso porque é um médico muito focado no presente, que não antecipa as preocupações do próximo plantão!
 
"Sai da frente que eu tenho uma vida pra salvar!"
PERFIL DO MÉDICO DE ÁRIES
Muito sincero, energético e proativo, o Médico de Áries vigia constantemente sua língua para não ser rude com os pacientes e outros funcionários do hospital. Mas quer ver uma coisa que o tira do sério: Preguiça!
Ai daquele que fizer corpo mole. É briga na certa! E você não vai querer arrumar treta com quem tem pique pra dois plantões seguidos, vai?!
 
"Sério mesmo que esse R1 não tá prestando atenção?"
 
Apesar da personalidade forte, o Médico de Áries é sim um amorzinho. Vai tratar os pacientes e colegas com carinho, se não testarem a sua paciência, é claro. É um profissional encantador que equilibra assertividade e simpatia. Por fora é um anjo, mas no instante em que outra pessoa vacila feio… é bom ela ter uma boa desculpa.
"Como assim você sumiu com o meu estetoscópio?!"

 

Pelos seus pacientes ele é capaz de atropelar outro atendente com a maca! Tudo precisa estar sob controle, e se não está, tem que ficar o quanto antes. Ai do R1 se faltar uma pinça na bandeja de instrumentos cirúrgicos… Ele detesta vacilos, mas na urgência, sua atitude e iniciativa o tornam um profissional bom de improviso. É o signo perfeito para ficar no pronto-socorro.
 
"Se for preciso, faço esse parto aqui mesmo!"
Sim, esse é "O Médico que adora uma discussão". Não por mal, mas para o médico de Áries pendências são como sangramentos: devem ser controlados prontamente. Quando surge um problema, ele dedica todos os seus esforços para resolver aquilo. Por isso, depois de uma discussão, não há ressentimentos para ele – embora possa não estar tudo bem para a outra pessoa.
 
Mas nem tudo ligado ao Médico de Áries são só chutes e coices, ele é um profissional nota 11 e consegue conciliar seu ritmo e tom com o dos outros. Fora que seus pacientes sempre se sentem seguros nas suas mãos já que ele sempre demonstra firmeza e liderança em resolver qualquer caso.
 
TÔ MENTINDO, ARIANO?
Sabemos que não, porque seria muita ousadia testar a sua indignação! Se curtiu esse perfil não deixe de compartilhar com outros arianos de plantão! E enquanto não sai o Médico de TOURO, confira os signos anteriores:

 

comaprtilhar 2 0 0 539
CONTEÚDO EXCLUSIVO GRATUITO