Galeria de lembranças da formatura em Medicina
formatura_medicina_interna

21/06/2018 - A formatura em Medicina sempre deixa muitas lembranças. O convite, as mensagens, o kit de formatura e claro, a festa! Você não pode perder essa galeria.

 

A formatura em Medicina é, sem dúvida, um dos momentos mais emocionantes e esperados na vida do estudante. É uma sensação até difícil de descrever. Passa um filme na cabeça com tudo o que aconteceu até ali. Todas as felicidades, tristezas, angústias. As broncas dos professores, o aprendizado adquirido para se tornar o que você é hoje. E você é grato por tudo.
 
Na formatura, até o cara mais cascudo da turma se desaba no choro. Os mais emotivos nem se fala, né? Você olha para as pessoas com quem conviveu durante 6 anos e que vai levar, pelo menos algumas, para a vida toda e já morre de saudades, até daquela pessoa que você não se dava tão bem. Olha para sua família morrendo de orgulho de você, sabendo o quanto você se esforçou para estar ali e o quanto eles deram duro para o seu sonho se tornar realidade.
 
É o momento de festejar, e claro, aproveitar os seus últimos dias como estudante de Medicina, curtindo os eventos com a família e amigos, para no fim poder dizer: “Caramba, eu consegui! Eu sou médico!”.  É a hora de celebrar o término de um ciclo e o início de outro na sua vida! Saiba quais caminhos você pode seguir após a formatura
 
Veja abaixo uma galeria de imagens de formaturas de Medicina. Você vai se emocionar!
 
 

 

IMPOSSÍVEL NÃO SE EMOCIONAR, NÉ?

Em breve será você passando por esse momento de glória e orgulho! Compartilhe essa matéria de pura emoção com seus amigos e familiares!
 
comaprtilhar 0 0 482
CONTEÚDO EXCLUSIVO GRATUITO